Cães de Guarda

Aluguel de Cães de Guarda


Trabalhamos com 2 tipos de contratações para locação de cães de guarda:

PROPOSTA NORMAL

Voltado para quem possui vigilante para trabalhar com o cão de guarda ou disponibiliza um funcionário para soltar e prender o cão de guarda diariamente.

Através de visitas quinzenais, feitas pelo nosso setor operacional, será dado banho e feito controle de parasitas como carrapatos e pulgas, através da aplicação de produtos que combatem tais pragas.

Treinamos seu funcionário ou aquele que tiver que manusear o cão de guarda diariamente, em condução e manuseio de cão de guarda devidamente adestrado, conforme procedimento básico e técnico-policial-militar semelhante ao adotado pela Polícia Militar, exigido pela PORTARIA No. 387/2006 - DG/DPF, de 28 de agosto de 2006, fornecendo certificado de conclusão deste curso, o que aumenta a qualificação do seu funcionário para o manuseio do cão de guarda.

LOCAIS VAZIOS

Oferecidos para o cliente que não possui vigilante para trabalhar com o cão de guarda ou que não pode disponibilizar um funcionário para soltar e prender o cão diariamente, como por exemplo, galpões vazios, residências para locação, casas de temporada, empresas desativadas, etc.

Disponibilizamos um funcionário do canil, diariamente, para cuidar, alimentar e limpar o local onde o cão fará a segurança.


Peça Seu Orçamento Orçamento via WhatsApp

Raças dos Cães de Guarda


Trabalhamos com cães de guarda das raças Rottweiler e Pastor Alemão, treinados em obediência guarda e proteção, para trabalhar com vigilantes ou proteger espaços cercados.

Alimentação dos Cães de Guarda


Fornecemos alimentação, guias, comedouros, bebedouros, placas de advertência.

Controle Veterinário dos Cães de Guarda


Controle veterinário, para acompanhamento de vacinas, vermífugos, assim como o controle de todo e qualquer problema que o animal possa apresentar.

Visita Pré-Alocação dos Cães de Guarda


Fazemos uma visita ao local onde o cão de guarda deve ser implantado para confirmarmos as condições do local, sua segurança e esclarecimentos sobre os nossos serviços.


Peça Seu Orçamento Orçamento via WhatsApp

Saúde do Cão de Guarda


No caso de doença de um cão locado, após a comunicação deste fato pela empresa locatária, nosso setor operacional vai até o local, averígua as condições do cão de guarda e toma as devidas providências, que podem ser: medicação, visita ao veterinário ou, até mesmo, a troca do cão. Neste caso, outro cão será colocado imediatamente no local de trabalho, em substituição ao cão de guarda doente e treina-se novamente o funcionário para lidar com o novo cão.

Alimentação do Cão de Guarda


Fornecemos ração Premium aos nossos cães de guarda, tornando a saúde do cão cada vez melhor, as fezes mais firmes e secas e a pelagem brilhante.

Nota Fiscal


Fornecemos nota fiscal dos serviços, fazemos contrato e o pagamento é feito através de boleto bancário.

Descanso do Cão


Em caso do cliente não possuir espaço para o cão ficar na hora de descanso (canil), alugamos canil pré-montado.

Implantação do Cão de Guarda


Temos possibilidade de implantação imediata.


Peça Seu Orçamento Orçamento via WhatsApp